TKA Posted April 24, 2013 Report Share Posted April 24, 2013 Olá pessoal. Estou criando este tópico para me apresentar e também para dar uma movimentada nesse sub-fórum que tá meio parado. Acho que o pessoal que traduz para PT-BR atualmente aqui no addic7ed tinha que usar mais este espaço para melhorar a comunicação entre os tradutores, que me parece ainda meio escassa. Apesar de ser registrado há mais tempo no site, agora vou começar a contribuir em algumas traduções e deixar de ser somente "usuário". Não sou de nenhum grupo de tradução de séries ou filmes, mas sou tradutor de fansub, logo tentarei contribuir com o que eu sei. Bem, de qualquer forma estamos aí para discutir qualquer coisa, dúvidas, sugestões e etc... Abraço a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moroder Posted April 25, 2013 Report Share Posted April 25, 2013 . This will be our fall from grace""Free us, promise us a brand new time Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ovelheiro Posted May 17, 2013 Report Share Posted May 17, 2013 Eu sou português mas também posso ajudar em traduções para Pt-br. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts