Adriano_CSI Posted December 19, 2009 Report Share Posted December 19, 2009 Eu estou precisando de ajuda nas traduções que eu estou fazendo, pois eu estou fazendo muitas legendas sozinho e fica meio difícil para dar conta delas todas. Law and order Trial By Jury (episódio 06-13. ep 06 já está em 14min feito) Law and order S20E04 (Do áudio) city homicide (S01 E01-02) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deividd Posted November 3, 2015 Report Share Posted November 3, 2015 Eu estou precisando de ajuda nas traduções que eu estou fazendo, pois eu estou fazendo muitas legendas sozinho e fica meio difícil para dar conta delas todas.Law and order Trial By Jury (episódio 06-13. ep 06 já está em 14min feito)Law and order S20E04 (Do áudio)city homicide (S01 E01-02) Eu basicamente estou tendo o mesmo problema, eu também legendo meio sozinho, comecei recentemente, fiz a legenda em PT-BR do Arrow - S04E04 - Beyond Redemption não ficou perfeita porque ainda sou novato,e estou aprendendo, e sim eu uso tradutor automático apesar de todos dizerem que é PROIBIDO, se você souber colocar algum sentido e entender uns 50% das palavras escritas você consegue fazer uma boa legenda. Procuro pessoas interessadas em ajudar a traduzir pelo menos Arrow e Flash que são as que eu mais gosto, caso alguém tenha interesse pode me mandar mensagem no Addic7ed meu nick é deividd ou facebook.com/deividdmoreira. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts