Heleninha Posted March 25, 2011 Report Share Posted March 25, 2011 (edited) Im a brazilian translator, here we go Eu traduzo sempre seriados,,,se precisar é só me chamar,Meu nome é:HeleninhaBjs mod edit - email address removed Edited March 26, 2011 by DrJackson As ilse also said, try to protect - even is not your's main e-mail address. Use PM feature on this board. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cadu Costa Posted May 17, 2011 Report Share Posted May 17, 2011 Olá amigos lusófonos, em especial àqueles conterrâneos do meu Brasil varonil! Cheguei agora mas chego com vontade! quero fazer parte da equipe de tradução e transcrição de áudio dos programas e filmes para o ingles e português. tenho inglês fluente, nao sou formado em letras mas traduzo, e tenho boa audição. ahh tbm nao sei mexer ainda em softwares de edição de legenda, mas eu aprendo. Peço q me mandem uma PM para q a gente possa entrar em contato e eu poder saber como proceder para participar das traduções q estiverem rolando ou q vao ser iniciadas. sou fã de seriados e cinéfilo assumido, tenho ideias pra legendarmos programas q nunca foram legendados antes e varias outras coisas q gostaria muito de discutir com vcs! Abraços a todos! "When I feed the poor, they call me a saint. When I ask why the poor have no food, they call me a communist." — Dom Helder Camara Link to comment Share on other sites More sharing options...
btvsspike Posted February 20, 2012 Report Share Posted February 20, 2012 Olá amigos Sera que alguem Poderia Traduzir a Serie Heartland Ca Para Portuguese (Brazilian) Pois No addic7ed Ja HÁ Legendas Em Ingles Desculpe Caso Nao Possa Postar PedidoS Aqui Desde Ja Agradeço... Abraços a todos! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajaxkhan Posted April 29, 2012 Report Share Posted April 29, 2012 Olá pessoal, sou o ajaxkhan, tô querendo ingressar nesse time massa. Como é que eu faço? Abraços. Blog do Tavares Link to comment Share on other sites More sharing options...
crackz141 Posted October 20, 2013 Report Share Posted October 20, 2013 Olá pessoal, sou novo no addic7ed, mas já traduzi para alguns grupos, começei a traduzir a alguns dias, as últimas legendas que eu ajudei a traduzir no addic7ed foram: Arrow - 02x02 - Identity e Atlantis - 01x04 - Twist of Fate, esta última eu traduzi inteiramente sozinho, espero fazer amigos aqui e companheiros de tradução, espero que façamos traduções juntos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ovelheiro Posted October 21, 2013 Report Share Posted October 21, 2013 Olá crackz, a tua tradução parece ter um bocado de tradução automática à mistura. É verdade? Vou dar uma revisão. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
crackz141 Posted October 22, 2013 Report Share Posted October 22, 2013 Opa, não uso tradutor automático. Tento traduzir as falas o mais natural que posso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
clayton cecilio Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 n sei qual a politica de vcis a respeito de series q vazaram na net mas vazo 4 cap do got, da 5 temp, ve se interessa vcis traduzirem ai, se der agradeco mto https://my.pcloud.com/publink/show?code=u9h7#folder=26755116 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ovelheiro Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 Olá Clayton, as legendas irão ser disponibilizadas na medida do possível, uma vez que foram episódios que vazaram na internet o syncer poderá optar por esperar que as séries estreiem e logo carregar as respectivas legendas, não se esqueça que nós apenas colocamos as legendas em Inglês. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloAbreu Posted May 31, 2015 Report Share Posted May 31, 2015 Posso participar esporadicamente das traduções? Ou é exigida uma certa frequência na participação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts